Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

MDB faz convenção nesta terça-feira e vai confirmar Águila Misuta

Fernando Brevilheri

O MDB realiza convenção remota nesta terça-feira 15, 19h. O partido vai confirmar o delegado Nelson Águila Misuta para disputar a prefeitura de Londrina.

Nelson Águila Misuta tem 56 anos, é delegado aposentado da Policia Civil do Paraná, Advogado, Professor, Administrador, Contador, Arquiteto e Urbanista. Misuta vai disputar um cargo público pela primeira vez.  

A frente “Londrina Pode Mais” conta ainda com o PMN- Partido da Mobilização Nacional (que ratificou apoio à Águila nesta segunda-feira,14, em convenção), DC- Democracia Cristã e PRTB.  

O candidato a vice deve ser Ciro Novaes indicado pelo PMB- Partido da Mulher Brasileira. Ciro chegou a lançar sua pré-candidatura à prefeito, mas anunciou a composição com a frente. O partido também vai discutir a formação da chapa de candidatos a vereador.

Último dia
O prazo para realização das convenções termina nesta quarta-feira 16. Estão programadas as convenções do PP, PSLe PTB.

O PP é o partido do prefeito de Londrina Marcelo Belinati que deverá ir a reeleição. O PTB quer indicar o ex-deputado Alex Canziani para vice. E o PSL pretende colocar o Deputado Federal Filipe Barros na disputa.

COMENTÁRIOS

Publicidade