Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

Novos nomes surgem para o secretariado de Marcelo Belinati

Fernando Brevilheri

foto: blogLondrina

Os últimos dias têm sido de intensa movimentação nos bastidores políticos. O prefeito Marcelo Belinati PP manteve a discrição e sigilo à imprensa sobre futuros nomes. No entanto, em período de expectativa para quem vai compor o primeiro escalão o vazamento do bochicho é inevitável. 

Além disso, alguns sinais mostram como estão as negociações de cargos na administração municipal da segunda cidade do Estado. 

Nesta quinta-feira 07, Marcelo posou no instagram ao lado do vereador reeleito Fernando Madureira e da vereadora eleita Professora Flávia Cabral ambos do PTB. Há quem diga que Madureira teria emplacado o suplente do PTB Marcelo Oguido para a fundação de Esportes. O cargo estava na mira do suplente de vereador Jamil Janene PP.  

Por falar em PTB, aumentaram os comentários sobre a presença do aliado Alex Canziani no segundo mandato de Marcelo. A indicação estaria entre governo, IPPUL ou Codel.  

Outro que também está na lista de "prováveis" é o ex-vereador Péricles Deliberador. Falava-se que Peca vai para a ACESF- Autarquia de Serviços Funerários de Londrina no lugar de Leonilso Jaqueta. 

A Sercomtel Iluminação também pode ter mudanças. O rádio corredor no centro cívico dá como certa a indicação do ex-presidente da Sercomtel Claudio Tedeschi para o comando. Conforme o blog já informou, Tedeschi está no conselho de administração da atual equipe da Sercomtel S/A sob comando do grupo Bordeaux.  Pressão sobre Marcelo Belinati para fechar a equipe 

Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, a lista com os nomes deve ser divulgada no início da tarde. 

  

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade