Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ocupação de leitos de UTI não Covid chega perto do limite em Londrina

28/12/20 às 09:39 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

Gestores de saúde monitoram atentamente o fluxo de pacientes nos hospitais que disponibilizam leitos de UTI no Paraná. Em Londrina, de acordo com dados da Diretoria de Gestão em Saúde, dos 17 leitos de UTI do HU (não Covid-19), 14 estão ocupados. No Hospital Evangélico, dos 15 leitos, 13 estão ocupados. Na ISCAL – Irmandade Santa Casa de Londrina dos 28 leitos de UTI 10 estão ocupados. 

O governo do Paraná alerta a população para respeitar o decreto que fixou horários de circulação nas 399 cidades do Estado. A medida já prorrogada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior PSD estabelece que das 23h às 5h está restrita a circulação de pessoas. Somente quem trabalha nesta faixa está liberado. A fiscalização é da PM com apoio de Guardas Municipais, mas no decreto não há previsão de penas para infratores. 

Além de evitar aglomerações, reuniões em bares, boates, baladas e etc, o decreto também visa diminuir também o número de acidentes de trânsito, agressões, ferimentos por faca, ferimentos por disparos de arma, afogamentos, quedas, entre outras. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Os dados podem sofrer alterações por conta da dinâmica de entrada e saída de pacientes nos Hospitais. A planilha é atualizada diariamente no portal coronavirus.pr.gov.br.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá