Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

PODEMOS define Marcio Stamm para prefeitura de Londrina

Fernando Brevilheri

O PODEMOS vai definir nesta segunda-feira a candidatura de Márcio Stamm à prefeitura de Londrina. O encontro por meio virtual também servirá para definir a chapa de candidatos a vereador.

A convenção será as 20h30 e terá a participação de lideranças como os senadores Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns. Stamm tem 54 anos, é formado em direito pela Universidade Estadual de Londrina e atua como empresário. Na vida pública atuou como chefe de gabinete na gestão do ex-prefeito de Londrina Alexandre Kireeff.

Semana decisiva
Até quarta-feira 16, os partidos que pretendem disputar as eleições devem definir seus candidatos em convenção conforme estabelece o calendário eleitoral. O MDB deve confirmar a candidatura do delegado, advogado e urbanista Nelson Misuta à prefeito, marcou a convenção para esta terça-feira 15. O PP- Partido Progressista deve confirmar a candidatura de Marcelo Belinati à reeleição na data limite (16/09).

O PSL também vai definir o futuro no último dia. O deputado Filipe Barros já colocou o nome à disposição da legenda, mas ainda há questões jurídicas e deliberações já tomadas pela antiga provisória.

COMENTÁRIOS

Publicidade