Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

Projeto cria fundo de combate a corrupção na Prefeitura de Londrina

Fernando Brevilheri

foto: blog Londrina

Já está na Câmara de Londrina o projeto de Governança da Prefeitura e à proposta foi anexado um substitutivo para instituir um fundo municipal de prevenção e combate à corrupção. 

O fundo será composto por recursos oriundos de multas, ações, Ministérios e servirá para treinar servidores, secretários, agentes públicos e criar ferramentas de controle para evitar atos de improbidade. A coordenação da Governança ficará sob a responsabilidade e coordenação da Secretaria Municipal de Governo. 

O Secretário Municipal de Governo da Prefeitura de Londrina Alex Canziani informou que o Ministro do TCU - Tribunal de Contas da União Augusto Nardes deve vir a Londrina para participar da cerimônia de sanção da lei.  

Nardes é embaixador da Rede de Governança Brasil, instituição que visa tornar a administração pública e privada mais íntegra e eficiente. 

O projeto deve ser votado na câmara nos próximos dias. 

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.