Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vamos pedir audiência com Ricardo Barros?

04/10/21 às 11:08 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

É hora de lutar pelos grandes projetos para Londrina. Assistimos (com dor de cotovelo) o Presidente Bolsonaro inaugurar as obras de modernização, ampliação da pista do Aeroporto de Maringá na semana passada e ficamos com cara de paisagem fazendo mil perguntas. 

E não se trata de uma ou outra cidade, mas sim. As duas. Maringá tem recebido investimentos importantes em infraestrutura e logística porque tem um deputado que vale por quatro. 

Apesar de todas as críticas que se faz ao líder do governo Ricardo Barros, a cidade muito deve a articulação política do Pepista nas conquistas da cidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Será que nós londrinenses, entidades vamos ter que pedir uma audiência com um deputado de Maringá pra trazer obras para Londrina? Sem rusgas. É hora das forças políticas de Londrina mostrarem serviço e se unirem num único objetivo. Londrina. 

Não é possível que a segunda cidade do Paraná fique escondida aos olhos do governo federal. Bolsonaro teve votação importante por aqui e certamente irá atender as demandas. Mas vamos pensar grande gente. Não vamos pedir migalhas e verbinha pra construir parquinho. 

Londrina exige grandes projetos estruturantes que coloquem a cidade na vanguarda da inovação. E não me venham falar que estamos satisfeitos com o projeto da rua inteligente que não cola. 

Queremos mais. Muito mais e Salve Londrina. 

 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá