Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

Vamos pedir audiência com Ricardo Barros?

Fernando Brevilheri

foto: redes sociais

É hora de lutar pelos grandes projetos para Londrina. Assistimos (com dor de cotovelo) o Presidente Bolsonaro inaugurar as obras de modernização, ampliação da pista do Aeroporto de Maringá na semana passada e ficamos com cara de paisagem fazendo mil perguntas. 

E não se trata de uma ou outra cidade, mas sim. As duas. Maringá tem recebido investimentos importantes em infraestrutura e logística porque tem um deputado que vale por quatro. 

Apesar de todas as críticas que se faz ao líder do governo Ricardo Barros, a cidade muito deve a articulação política do Pepista nas conquistas da cidade. 

Será que nós londrinenses, entidades vamos ter que pedir uma audiência com um deputado de Maringá pra trazer obras para Londrina? Sem rusgas. É hora das forças políticas de Londrina mostrarem serviço e se unirem num único objetivo. Londrina. 

Não é possível que a segunda cidade do Paraná fique escondida aos olhos do governo federal. Bolsonaro teve votação importante por aqui e certamente irá atender as demandas. Mas vamos pensar grande gente. Não vamos pedir migalhas e verbinha pra construir parquinho. 

Londrina exige grandes projetos estruturantes que coloquem a cidade na vanguarda da inovação. E não me venham falar que estamos satisfeitos com o projeto da rua inteligente que não cola. 

Queremos mais. Muito mais e Salve Londrina. 

 

 

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.