Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Veja o comentário de Paulo Martins sobre escolas cívico-militares

30/10/20 às 10:36 - Escrito por Paulo Martins

Confira o comentário de Paulo Martins sobre escolas cívico-militares no Paraná. 

"Eu vi uma frase desse movimento de tentativa de ebulição desse movimento, que caracteriza o que vem a ser ignorante, ignorante é quem ignora, sem procurar insultar ninguém, e quem espalhar a seguinte frase "Lugar de militar é no quartel". 

Que estupidez!! Tomara que não tenha sido um professor q tenha inspirado essa frase. Os militares que procuram vir para dentro da educação para ministrar ensinamentos. Sabem que lugar de militar é onde eles tem estado sempre! Na Amazônia, onde vocês não estão, é no nordeste, furando poços para buscar água para povo onde só tem miséria! Lugar de militar é nas estradas que o PT deixou deteriorar. Lugar de militar é enfrentando animais perigosos na mata para levar remédio à comunidades. Lugar de militar é recebendo treinamento para morrer. 

O militar recebe treinamento para morrer por você! seu ignorante. O militar recebe treinamento para morrer pela pátria. Então, aplaudam essas escolas que estão vindo para ensinar, aplaudam militares, que graças a Deus, honram o coração da pátria. 

Lugar de militar não é apenas nos quartéis, lugar de militar é estar onde eles já estão, ajudando a nação a se desenvolver dessa demolição".


Reveja o vídeo. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá