Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Eleições 2024: entrevista com o pré-candidato à prefeitura de Londrina, Tiago Amaral

14/06/24 às 09:41 - Escrito por Laís Magalhães
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação transmitiu nesta sexta-feira (14), mais uma entrevista da série com os pré-candidatos que postulam o cargo de Prefeito de Londrina nas eleições de 2024. Desta vez, o entrevistado foi o pré-candidato Tiago Amaral, do PSD. Este foi o nono entrevistado. Ao todo, são 10 entrevistados: Barbosa Neto, Bruno Ubiratan, Diego Garcia, Isabel Diniz, Jairo Tamura, Maria Tereza, Nelson Villa-coronel, Tercílio Turini, Tiago Amaral e Raimundo Maia Campos Junior (Ceará). 


Durante sua entrevista, Amaral falou que a prioridade absoluta é mudar a Secretaria de Assistência Social. "Dia 1º de janeiro, a atual secretária de assistência social será ex-secretária", disse o pré-candidato. Tiago falou que o primeiro passo é recuperar o Centro de Londrina, que para o pré-candidato, é o orgulho da cidade. Segundo o deputado estadual, a qualidade de vida nos bairros também é uma das propostas, com oportunidades para lazer e saúde, mas o início das mudanças deve ser o Centro do município.


Destacando que a má administração de obras na cidade, Tiago Amaral disse que, se fosse prefeito, teria rompido o contrato com a empresa responsável pela construção da trincheira da Avenida Leste-Oeste no início dos pedidos de aditivo. "Nós temos que cortar esta empresa porque ela não faz", falou, lembrando que a obra estadual do viaduto da PUC teve uma troca de empreiteira por conta da falta de capacidade de entrega. Segundo o pré-candidato, os contratos de empresas com obras com possibilidade de atraso serão rescindidos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ELEIÇÕES

Pesquisas devem ter nomes dos candidatos registrados na Justiça Eleitoral

Imagem de destaque
TSE

Confira o limite de gastos das campanhas para prefeito e vereador

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná chega a 8,65 milhões de eleitoras e eleitores em 2024

Imagem de destaque
NORTE PIONEIRO

MP recomenda e prefeito de Bandeirantes suspende lançamento de pré-candidatura


Ao final da entrevista, questionado sobre a construção de um hospital veterinário, Tiago Amaral disse que pretende criar uma parceria com o HV da UEL (Unidade Estadual de Londrina) e também com o da Unifil, garantindo acessibilidade a atendimentos. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá