Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Floradas embelezam e amenizam dias duros da quarentena em Apucarana

30/06/20 às 11:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Paralelo à efêmera florada das cerejeiras-ornamentais, os apucaranenses estão tendo o privilégio de poder contemplar a beleza das flores dos ipês e manacás da serra. Mais duradoura, a florada destas espécies traz um colorido que tem chamado a atenção, sendo alvo de muitos cliques fotográficos.

O prefeito Júnior da Femac, que diariamente se desloca pelos bairros de Apucarana para vistoriar obras públicas em andamento, destaca que a beleza da natureza tem amenizado um pouco toda a tensão social causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Por onde passo tenho contemplado nossas cerejeiras, ipês e manacás, compartilhando de forma suave sua beleza em nossas ruas, parques, praças e quintais de residências. Um milagre da natureza, dado por nosso Deus, que quebranta um pouco esses dia sisudos que temos enfrentados devido ao novo vírus, dando a todos nós apucaranenses a esperança de que em breve tudo vai passar e poderemos, mesmo que gradativamente, voltar ao normal”, disse o prefeito Júnior da Femac.

Leia mais:

Imagem de destaque
ÓDIO SEM LIMITE

Pandemia reflete na mudança de comportamento social e intolerância

Imagem de destaque

O amor pode ser lindo, mas definitivamente não é fácil

Imagem de destaque

Shoppings de Londrina se unem para arrecadar absorventes íntimos

Imagem de destaque

Primavera é a estação ideal para plantar novas mudas

Desde 2013, a Prefeitura de Apucarana realizou o plantio de mais de 17 mil mudas de árvores na área urbana, entre elas mudas de cerejeira, quaresmeira, ipê, aroeira salsa, manacá da serra, palmeira imperial, oiti e ibisco.

(com prefeitura)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá