Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Biblioteca Infantil realiza oficina de porta treco decorado

18/07/18 às 17:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Biblioteca Infantil de Londrina, promove nesta sexta-feira (20), às 15h, uma oficina para a confecção de um porta treco decorado.  A atividade é gratuita e direcionada a adolescentes e crianças com idade a partir de 6 anos. 

A criação será guiada pela servidora Lusenir Oliveira, e se dará a partir de um pote de sorvete.  Os participantes deverão levar uma folha de EVA para a finalização do porta treco. Os demais materiais serão disponibilizados pela instituição.

Programação - Durante o mês de julho, período de férias da rede municipal de ensino, têm sido oferecidas oficinas de leitura, dobradura e contação de histórias. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica

Imagem de destaque
A MAGIA DA TELONA

Começa nesta sexta a 25ª Edição do Festival Kinoarte de Cinema em Londrina

Imagem de destaque
CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Festival de Graffiti Capstyle será neste final de semana em Londrina

No dia 26, haverá mais uma tarde do projeto “Toda quinta tem história”. Na ocasião, o professor e artista plástico Paulo Tio encena a narrativa de “O mágico de Oz”. A proposta é apresentar a leitura de forma dinâmica e divulgar o acervo disponível à população. Aberta ao público, a performance será das 14h às 16h, no Auditório da Secretaria de Cultura.

A Biblioteca Infantil e a Secretaria Municipal de Cultura se localizam na Praça 1º de Maio, 110, em frente à Concha Acústica.


(Com informações N.com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá