Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casa da Mulher está com inscrições abertas para mais duas oficinas gratuitas

25/07/18 às 17:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições para mais duas oficinas gratuitas. Nesta sexta-feira (27), às 14 horas, será realizado o curso para produção de sabão caseiro e amaciante de roupas, ministrado pela professora Izabel Craveiro Moreira, do curso de Tecnologia de Alimentos da UTFPR, que é parceira da iniciativa. Os participantes irão aprender todos os processos para a produção dos itens, que são feitos utilizando óleos residuais. 

No dia 30 de julho, será realizada uma oficina de produção de sabonete artesanal, com início a partir das 14 horas. A responsável por conduzir a atividade será Marilda Camargo, que faz parte da Associação de Mulheres do Parque Ouro Branco, na região sul. 

Para o desenvolvimento das duas oficinas, todos os materiais serão fornecidos pela própria Casa da Mulher. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3378-0111. O endereço é Rua Valparaíso, 189, esquina com Avenida Higienópolis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica

Imagem de destaque
A MAGIA DA TELONA

Começa nesta sexta a 25ª Edição do Festival Kinoarte de Cinema em Londrina

Imagem de destaque
CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Festival de Graffiti Capstyle será neste final de semana em Londrina

Sobre o local – A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. Assim, promove projetos que possibilitam alternativas de geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.


(Com informações N.com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá