Linha 4

Publicidade

Dança Londrina reúne o melhor da produção local

Redação Tarobá News

Foto: Fábio Alcover

Como está a dança em Londrina? Quem são seus profissionais e o que estão fazendo na área? Conhecer e dar espaço para esses bailarinos mostrarem seu trabalho é objetivo do “Dança Londrina”, mostra regional do 17º Festival de Dança de Londrina, que acontece nesta quinta-feira (10), às 20 horas, no Teatro Ouro Verde. 

Aliás, o Festival deve sua atual formatação à mostra regional que, lá no princípio, ainda como “Tardes de Dança” e “Mostra Estímulo”, os artistas locais apresentavam seu trabalho e trocavam experiências e conhecimentos. O Festival segue com programação até dia 13 de outubro.

A mostra reúne pequenos números realizados por bailarinos independentes, grupos amadores, escolas de dança e projetos socioeducativos de Londrina, divulgando um recorte da atual produção londrinense e de municípios próximos. 

Para o público – entre eles, professores, bailarinos e coreógrafos do Brasil e do mundo - é uma grande oportunidade de conhecer o trabalho do que está sendo feito por aqui: do street dance ao balé clássico, do hip-hop às danças orientais. Já estão confirmados vários grupos, entre eles Seven Hachi, Carol Aleixo, Casa da Danca, Entrepassos Cia de Dança, Escola Municipal de Dança de Londrina - Funcart e Colégio PGD. 

Serviço:
Dança Londrina
Dia 10 de outubro (quinta-feira), às 20h, no Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, 85)
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$10 e R$5 (meia-entrada)

(com informações da assessoria)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.