Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições para a Mostra de Dança de Londrina encerram segunda-feira

11/10/18 às 14:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A 1ª Mostra de Dança de Londrina está com inscrições abertas até segunda-feira (15). Podem participar escolas municipais, academias de dança ou até dançarinos amadores e profissionais em espetáculos solo. O evento acontece no dia 25 de outubro, às 19h, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, que fica na rua Gomes Carneiro, 315.

O investimento, de R$ 100 para turmas, garante 15 minutos para realizar as apresentações. Para quem deseja realizar uma dança curta e individual, a taxa de colaboração é de R$ 10. As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected]. Aberto à comunidade, o evento é gratuito para quem quiser prestigiar o espetáculo.

Organizada pela Associação Cultural Espaço Thalita Cumi (Acethac) em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), a mostra tem como objetivo contribuir para o aprimoramento de habilidades de dançarinos, jovens e crianças em processo de formação. O festival vai contar com mais de 30 apresentações de balé, valsa, ginástica rítmica, entre outros ritmos. Estão confirmadas apresentações de dançarinos e escolas de Londrina, Ibiporã, Cambé e Foz do Iguaçu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica

Imagem de destaque
A MAGIA DA TELONA

Começa nesta sexta a 25ª Edição do Festival Kinoarte de Cinema em Londrina

Imagem de destaque
CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Festival de Graffiti Capstyle será neste final de semana em Londrina

De acordo com a diretora da Acethac, Cleusa Souza Oliveira, a mostra é uma oportunidade para públicos de todas as idades terem acesso à dança de forma gratuita. “Nossa proposta é oferecer esse evento às pessoas que não poderiam pagar pelo festival e também valorizar o cenário cultural de Londrina. Sabemos que a dança promove a inclusão social, traz benefícios à saúde e qualidade de vida para quem participa”, expôs.


(Com N.com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá