Linha 4

Publicidade

Zerão será palco de espetáculo premiado neste domingo

Redação Tarobá News

Foto: Valéria Felix / reprodução N.com

O espetáculo “Que Festa É Essa, Criatura? será apresentado neste domingo (15),gratuitamente, das 16h às 17h, na Área de Lazer Luigi Borghesi (Zerão), próximo a uma agência de modelos, na Rua Júlio Estrela Moreira, s/n.  A peça teatral pode ser vista por toda família, pois a classificação etária é livre. O enredo conta a história de uma palhaça que é contratada para animar a festa da mulher mais rica da cidade, chamada Senhora D. Esta imaginava que a “palhacinha” deveria ser comportada, recatada e meiga.

Quando tudo começou, a Incrível Teimosa -palhaça contratada- começou a festa e as brincadeiras, com muita trapalhada, confusões, surpresas e aventuras. Ela tocava guitarra, gostava de rock, brincava de guerrinha de almofadas e fazia diversas estripulias que, socialmente, pertenceriam à figura masculina. Isso fez com que a senhora rica se perguntasse: “Que festa é essa, Criatura?”.

O objetivo do espetáculo é, além de divertir o público, falar de forma lúdica sobre o papel da mulher na arte, em especial, na profissão de palhaça. Essa peça já conta com quatro prêmios pelo 20° Festival Nacional de Teatro de Guaçuí, no Espírito Santo. Entre eles estão de melhor atriz para Daniele Pezenti, melhor espetáculo, melhor trilha sonora e melhor maquiagem, além de ter sido indicado para o prêmio de melhor figurino para Sueli Pezenti Dias.

A iniciativa teatral integra o Projeto Palhaça Incrível Teimosa, patrocinado pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina (PROMIC).


Fonte; N.com

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.