Linha 4

Publicidade

Fast Escova: um novo conceito de beleza

Redação Tarobá News

Sabe quais as três coisas que mais incomodam as mulheres nos salões de beleza? Serviço mal feito; marcar horário e perder tempo esperando atendimento.

Essa reclamação faz sentido! Para a mulher moderna, cheia de compromissos e com uma rotina agitada, perder tempo custa muito caro. Elas precisam estar arrumadas para fechar negócios, participar de reuniões e eventos e são exigentes com os serviços de beleza.

Pensando nisso, surgiu a Fast Escova. Um conceito simples de salão de beleza com serviços rápidos e práticos - sem precisar marcar horário, sem ficar horas no salão, e, principalmente, sem surpresas na hora de pagar a conta.

A proposta é fazer cabelo ou maquiagem em até 40 minutos!

A ideia surgiu quando duas amigas - as sócias-fundadoras Márcia Queirós e Michelle Wadhy - deixaram para agendar o salão de última hora para um evento e não conseguiram fazer uma simples escova. Elas perceberam que não eram as únicas a passar por este problema e enxergaram aí uma grande oportunidade.
Na época, no ano de 2010, elas trabalhavam juntas como gerentes de vendas da Avon. Ambas, formadas em administração: Márcia fez MBA em Marketing e Michelle, em Gestão Comercial na Fundação Getúlio Vargas. A interação, no início apenas profissional, virou uma amizade e, depois, um negócio de sucesso!

Em 2018, surge a Fast Escova, um modelo de salão fast beauty para as mulheres práticas e modernas que têm uma rotina corrida. A cliente chega e é atendida, com serviços rápidos: máximo de 40 minutos e com preço justo.

De lá pra cá, a franquia se expandiu. Hoje são 172 unidades vendidas e mais de 80 em operação por todo o Brasil.

A ideia de trazer a Fast Escova para Londrina foi da empresária Kátia Pereira Casagrande:  “O que me fez querer trazer essa unidade para Londrina foi atender as duas demandas da mulher moderna: a necessidade de estar pronta, bem arrumada e ser dona do tempo dela, sem precisar agendar. Londrina é carente deste serviço que atende sem hora marcada. É algo inovador. E hoje a mulher tem muitas faces: a profissional, mãe, esposa, namorada, a mulher e amiga… e ainda precisa encontrar tempo para se cuidar. Nesse mundo tão atarefado, ela não consegue reservar na agenda um horário para ela mesma. Foi esse conceito da Fast Escova que me encantou e que fez querer que Londrina fosse presenteada com uma unidade dessa”, explica Kátia. 

Outra novidade é que os produtos para o cabelo usados nas unidades Fast Escova são produzidos pela própria marca. Elas também vendem produtos para que as mulheres possam manter os cuidados em casa. É a linha Fast Escova Home Care.

Kátia Casagrande explica que os produtos foram desenvolvidos para mulheres modernas que buscam qualidade e praticidade: “a Fast Escova desenvolveu uma linha própria de produtos capilares, onde ela sempre busca um algo a mais, um plus em relação ao que tem no mercado. A marca foi inovadora na máscara de hidratação líquida, a primeira do país, na água micelar para cabelo, na máscara de matização para cabelo loiro, que também é uma máscara hidratante. Ela tem uma linha completa de produtos para a mulher que, além de utilizar esse serviço na unidade, pode levá-los para casa para dar continuidade ao tratamento”

A unidade Fast Escova Londrina vai atender na Rua Goiás, 1881, entre a Avenida JK e a Rua Paranaguá. A inauguração está marcada para o dia 09 de dezembro. Localizada bem no centro da cidade, o local também tem estacionamento próprio, com muitas vagas para as clientes.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.