Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

A Festa em cartaz no Cine Com-Tour/UEL

20/09/18 às 13:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O filme A Festa (Direção: Sally Potter. Drama comédia, com duração de 1h11m), entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL nesta quinta-feira (20). O filme permanece até 26 de setembro. As sessões são às 19h30, de segunda-feira a quarta-feira. De quinta-feira a sábado, com exibições em dois horários - 16 horas e 19h30. Já aos domingos os filmes não são exibidos.

Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Ingressos na bilheteria do Cine Com-Tour/UEL. Os valores são de R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura - (43) 3323 8562.

O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL fica isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Sinopse: Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda, convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, coroando um objetivo que ela perseguia há anos. Os amigos - e penetras - também têm suas revelações, como uma gravidez inesperada. Mas é a surpresa revelada pelo marido de Janet, o intelectual Bill (Timothy Spall), que transforma completamente o clima da celebração.

Confira o trailer do filme A Festa

Fonte: UEL

© Copyright 2023 Grupo Tarobá