Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

A Prece entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL

23/03/19 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cine Com-Tour/UEL apresenta a partir desta quinta-feira (21) o filme francês A Prece (1h47). Com direção de Cédric Kahn, a produção tem no elenco Anthony Bajon, Damien Chapelle e Alex Brendemühl. Não recomendado para menores de 14 anos.

O drama será exibido até 27 de março. Os horários das sessões são: de segunda-feira a quarta-feira, as sessões são às 19h30. Já quinta-feira e sexta-feira as sessões são às 19h30 e 22 horas. Aos sábados, sessões às 16 horas, 19h30 e 22 horas. Não há exibições aos domingos.

Os valores dos ingressos são de R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira). Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura: (43) 3323 8562.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL fica isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema.

Sinopse - Thomas (Anthony Bajon) é viciado em drogas. Para dar um fim à esse hábito, ele decide participar de uma comunidade de ex-usuários que vivem isolados nas montanhas e usam a oração como uma forma de se curarem. Inicialmente relutante, Thomas aos poucos aceita se submeter a uma vida espartana de disciplina, abstinência, trabalho árduo e orações frequentes. Ele descobre a fé, mas também o amor, e um novo tipo de tormento.

Confira o trailer do filme:

Com informaçõe Agência UEL

© Copyright 2023 Grupo Tarobá