Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bob Dylan será tema de filme produzido por brasileiro

19/10/18 às 09:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Rodrigo Teixeira volta com grandes projetos no exterior depois de o sucesso com Me chame pelo seu nome. Desta, vez o brasileiro, com sua empresa RT Features, produzirá longa baseado no álbum Blood on the tracks (1975), do músico Bob Dylan, vencedor do Nobel de Literatura 

O álbum, que é considerado um dos principais trabalhos do astro folk, inspira o roteiro de Richard Lagravenese. Teixeira é responsável pela ideia do filme, que terá Luca Guadagnino na direção.

"Dar vida a este projeto está sendo um sonho pra mim. Há muito tempo estamos trabalhando para encontrar a maneira certa de contar essa história e ter colaboradores, como o Luca e o Richard, é um verdadeiro privilégio", comemora Teixeira, por meio de nota à imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

A dupla Rodrigo Teixeira e Luca Guadagnino trabalhou junta antes no premiado longa Me chame pelo seu nome, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado e que foi indicado ainda nas categorias melhor filme, melhor ator e melhor canção.

Entre outras produções no currículo de Teixeira estão os longas-metragens O cheiro do ralo (2006), O abismo prateado (2010), Tim Maia (2014), Alemão (2014) e O silêncio do céu (2016).

Leia mais em portal UAI

© Copyright 2023 Grupo Tarobá