Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CCI Norte promove “Cinema Intergeracional” nesta quarta-feira

27/08/19 às 16:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal do Idoso (SMI), por meio do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Norte, promove uma sessão de “Cinema Intergeracional com Pipoca e Chá”. A atividade ocorre na próxima quarta-feira (28), das 13h30 às 15h15, no próprio CCI, localizado na Rua Luiz Brugin, 570, conjunto Maria Cecília.

O evento é destinado aos idosos que participam das atividade do CCI, familiares, crianças e netos. Nesta quarta-feira será exibido o filme “Cartas para Julieta”, romance de 2010, escolhido pelos próprios idosos atendidos pelo Centro de Convivência. São disponibilizadas 30 vagas e os interessados podem realizar inscrições ligando no CCI Norte, pelo 3373-0090.

A ideia do cinema, foi pensada por conta da necessidade de desenvolver a intergeracionalidade, e por ser uma boa forma de relacionar os diferentes públicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

A assistente social da Secretaria Municipal do Idoso e organizadora do evento, Gleycielle Tamires dos Santos, acredita que este tipo de atividade trabalha a questão da valorização da pessoa idosa e a troca de vivência e experiência entre os idosos e as outras gerações.


Fonte: N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá