Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CCXP 2019: Free Guy é 'carta de amor a De Volta Para o Futuro', diz Ryan Reynolds

08/12/19 às 17:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Com estreia prevista para 3 de julho de 2020 nos Estados Unidos, o filme "Free Guy - Assumindo o Controle" ganhou seu primeiro trailer neste sábado, 7. O vídeo foi divulgado em primeira mão na CCXP 2019, em São Paulo.

Na comédia de ação, Ryan Reynolds é um funcionário de banco que descobre ser um personagem figurante em um videogame.

O trailer foi apresentado em um painel que contou com a presença de Ryan Reynolds e uma "dobradinha" de "Stranger Things": o diretor Shawn Levy e o ator Joe Kerry (Steven Harrington), que também fazem parte da produção. Depois, o elenco seguiu para a arena Omelete.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Na passarela da arena, Reynolds cumprimentava o público quando a grade de proteção caiu, por causa da pressão dos fãs. Apesar do susto, o ator reagiu bem.

Kerry deu mais detalhes sobre seu personagem, um programador "do mundo real". "Free Guy é muito sobre ter o controle da sua vida, e isso se aplica também ao meu personagem", disse.

Intérprete do protagonista, Ryan Reynolds conta que o filme tem alguns elementos de "Matrix", mas elogia outro clássico: "De Volta para o Futuro", de 1985. "Nós queríamos atualizar essa história. Free Guy é uma carta de amor a De Volta para o Futuro", disse.

O ator destacou que o filme aposta em vários gêneros - comédia, ação, ficção, aventura. E retoma muitos elementos de games, também.

Para ele, um grande destaque do filme é sua originalidade. "Hoje muitos filmes são baseados em quadrinhos, em heróis que já existem, e é muito raro você conseguir fazer um filme dessa escala que seja totalmente original".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá