Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cine Com-Tour/UEL exibe comédia francesa

14/03/19 às 10:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O filme francês Normandia Nua, que tem duração de 1h50, entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL, a partir desta quinta-feira (14). Com direção de Philippe Le Guay, o longa-metragem tem no elenco François Cluzet, Toby Jones e François-Xavier Demaison. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

A comédia será exibida até 20 de março. Os horários das sessões são: de segunda-feira a quarta-feira, as sessões são às 19h30. Já quinta-feira e sexta-feira as sessões são às 19h30 e 22 horas. Aos sábados, sessões às 16 horas, 19h30 e 22 horas. Não há exibições aos domingos. O endereço é Avenida Tiradentes, 1.241.

Os valores dos ingressos são de R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira). Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura: (43) 3323 8562.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL fica isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema.

Sinopse - Georges Balbuzard (François Cluzet) é o prefeito da pequena cidade de Mêle sur Sarthe, na Normandia, onde os agricultores sofrem cada vez mais por conta de uma crise econômica. Quando o fotógrafo Blake Newman (Toby Jones), conhecido por deixar multidões nuas em suas obras, está passando pela região, Balbuzard enxerga nisso uma oportunidade perfeita para salvar seu povo. Só falta convencer os cidadãos a tirarem a roupa.

Confira o trailer de Normandia Nua


© Copyright 2023 Grupo Tarobá