Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cine Melhor Idade: tem encontro marcados nos dias 28 e 29 de outubro

22/10/19 às 14:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria de Cultura e Esportes de Cascavel, por meio do Centro Cultural Gilberto Mayer, realizará nos dias 28 e 29 de outubro, às 14h, mais uma edição do projeto Cine Melhor Idade.

Na sessão que será realizada no Cine Teatro Coliseu, o público terá a oportunidade de assistir ao Curta-metragem “Luiz”, que narra a história de uma família de classe média típica dos anos 1990, onde conta a história de Luiz, um menino de nove anos, que afirma ter um amigo imaginário, que também se chama Luiz.

O Projeto Cine Melhor Idade, é uma realização da Secesp preconizada no Plano de Governo da Gestão Municipal e a princípio atenderá uma vez ao mês, com agendamentos para grandes grupos e aberto ao público espontâneo que queira participar.
PROGRAMAÇÃO OFERECIDA:
- EXIBIÇÃO DE FILMES: CINE TEATRO COLISEU
Após a exibição do filme o público presente é convidado para o "Acolhimento" com chimarrão e histórias, com o objetivo de interagir e trocar experiências de vida. Os convidados podem contar suas histórias e apreciar um bom chimarrão. (Doação: Erva Mate Barão).
- PASSEIO PELOS MUSEUS
Visita monitorada ao Museu Histórico Celso Formighieri Sperança e ao Museu da Imagem e do Som (MIS).
A coordenadora do Centro Cultural Gilberto Mayer, Silvia Prado, sugere que o participante leve uma fotografia ou objeto pessoal que tenha significado afetivo e uma história para contar.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

INFORMAÇÕES SOBRE AS SESSÕES:
**O Cine Teatro Coliseu, anexo ao Centro Cultural Gilberto Mayer, tem capacidade de até 330 pessoas, para assistir às sessões. Já para os agendamentos das dinâmicas em grupo, pede-se que o público não ultrapasse 50 pessoas.

**Para maiores informações e agendamentos, entrar em contato com a coordenadora do Centro Cultural, Silvia Prado, pelo telefone: (45) 3902 – 1865 ou pelo e-mail: <[email protected]>.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá