Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com-Tour/UEL exibe dois filmes

11/10/18 às 14:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cine Com Tour/UEL exibe a partir desta semana dois filmes. O filme A Raposa má (dublado) permanece com exibição às 16 horas. Já o filme "A Aparição" (legendado) - Duração: 2h17, Gênero: Drama (França/ 2018). Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos será exibido às 19h30. Os dois seguem em cartaz até 17 de outubro.

Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Ingressos na bilheteria do Cine Com-Tour/UEL. Os valores são de R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL fica isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema. Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura: (43) 3323 8562.

Confira as Sinopses dos filmes:

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

A Aparição: O repórter de guerra Jacques (Vincent Lindon) é convocado pelo Vaticano para investigar uma suposta aparição da Virgem Maria no sul da França para uma jovem de 18 anos. A notícia se espalha e milhares de peregrinos vão até o local.O que Jacques, um homem pouco religioso, poderia contribuir ao caso? Ele vai descobrir uma afinidade maior do que imaginava. Uma guerra de versões será travada a respeito da veracidade do fenômeno. 

Para ver o trailer, clique aqui

A Raposa má: Um grupo de agitados animais está em crise de identidade: a raposa pensa ser um frango, o coelho está certo de que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel. O campo nunca esteve tão distante da paz e da tranquilidade que todos almejam quando vão tirar férias por lá.

Para ver o trailer, clique aqui


Fonte: UEL

© Copyright 2023 Grupo Tarobá