Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estúdio confirma filme da série britânica 'Downton Abbey'

13/07/18 às 14:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Os fãs da série britânica Downton Abbey, que terminou em 2015 após sua sexta temporada, podem comemorar: foi anunciado nesta sexta-feira, 13, que um filme que continuará a história da família Crawley e seus empregados começará a ser produzido para as telonas.

Contando com grande parte do elenco original, incluindo Maggie Smith, Michelle Dockery e Hugh Bonneville, o roteiro está sendo escrito pelo criador da série Julian Fellowes e terá a direção de Brian Percival, que comandou a adaptação para os cinemas de A Menina Que Roubava Livros.

Ainda não se sabe detalhes do enredo do filme, mas ele vai continuar a história a partir de 1926, ano em que a série terminou. "Quando a série terminou era o nosso sonho dar de presente aos fãs um filme", disse Gareth Neame, um dos produtores, ao jornal britânico The Guardian. "Agora as estrelas estão alinhadas e finalmente podemos entrar em produção. Com o roteiro cheio de charme e emoção de Julian nas mãos de Brian Percival queremos entregar tudo aquilo que esperamos de um filme de Downton", continuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Em seis temporadas, Downton Abbey ganhou três Globos de Ouro e 15 Emmys, se tornando a série estrangeira mais premiada na história da televisão norte-americana. Ainda não há previsão de data de estreia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá