Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fãs da Marvel transformam cúpula do MIT em escudo do Capitão América

30/04/19 às 11:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), dos EUA, tem alguns fãs da Marvel muito dedicados. No último fim de semana, estudantes da instituição cobriram a cúpula do prédio com uma versão gigante de tecido do escudo do Capitão América. Os esforços deles foram notados por Chris Evans, ator que interpreta o super-herói e está nas telas mais recentemente em Vingadores: Ultimato. "Muito legal", escreveu Evans no Twitter ao compartilhar uma notícia sobre o caso.

O escudo de pano foi colocado na noite de sábado, 27, e retirado na segunda-feira, dia 29, pela manhã. O estudantes do MIT têm o costume de fazer esse tipo de brincadeira, que chamam de "hacks", na cúpula do prédio. Em 1999, a estrutura foi estilizada para parecer com o R2D2, robô de Star Wars.

Raymond Huffman, de 20 anos, disse que não participou da iniciativa deste ano, mas publicou no YouTube uma filmagem aérea que fez do domo. Segundo ele, um amigo envolvido na operação disse que o grupo levou cerca de seis meses planejando a ação.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

A tradição da brincadeira não é um evento anual no MIT e tende a acontecer espontaneamente, a partir de grupos de estudantes que, na maior parte das vezes, querem permanecer anônimos, acrescentou Huffman.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá