Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filme Aos Nossos Filhos entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

19/08/22 às 17:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cine Teatro Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (22), o filme Aos Nossos Filhos, adaptação do espetáculo teatral de mesmo nome. Com duas seções diárias, às 16h e às 19h30, o longa permanece em cartaz na terça (23) e quarta-feira (24). O filme tem duração de 1h47 e não é recomendado para menores de 16 anos.


No longa, Vera (Marieta Severo) é uma mulher que lutou contra a ditadura e carrega terríveis traumas do passado. Tânia (Laura Castro), sua filha, vive um casamento de 15 anos com outra mulher e pretende ter um filho. A notícia gera um embate intenso na relação entre mãe e filha, que discordam completamente em suas opiniões.


O drama possui direção de Maria de Medeiros, nomeada Artista da Unesco para a Paz em 2008 e que reúne prêmios como Globo de Ouro (Itália e Portugal) e Copa Volppi. O elenco conta com Marieta Severo, José de Abreu, Laura Castro, Marta Nóbrega, Aldri Anunciação, Ricardo Pereira e Cláudio Lins.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde


Ingressos

O ingresso inteiro custa R$ 20,00 e a meia-entrada, R$ 10,00. Na data de estreia do filme, todos que comparecerem têm direito à meia-entrada. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos poderão pagar o valor da meia. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.


A bilheteria será aberta meia hora antes do início das sessões. Pagamentos no cartão não serão aceitos e o uso de máscara fácil de proteção individual é obrigatório, conforme o Ato Executivo N°36, o qual determina a obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes fechados da UEL.


Mais informações pelas redes sociais através do @cineouroverdeuel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá