Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filme 'Eduardo e Mônica' ganha primeiro trailer

21/12/19 às 16:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A produtora Gavea Filmes divulgou nesta sexta, 20, o primeiro trailer do filme Eduardo e Mônica, inspirado na música de Renato Russo para a banda Legião Urbana.

O vídeo mostra o casal formado por Mônica, interpretada por Alice Braga, e Eduardo, representado por Gabriel Leone, rindo de suas diferenças, mas também vivendo os dilemas sobre isso.

A estreia comercial do longa-metragem está prevista para abril de 2020. O filme tem como diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, que também trabalharam em Faroeste Caboclo - produção de 2013 também alusiva a um sucesso de Legião Urbana, com Isis Valverde no cinema .

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Tendo como cenário Brasília nos anos 80, Eduardo e Mônica se apaixonam apesar de suas idades e personalidades diferentes. Como a maior parte do público sabe, o casal se conheceu "numa festa estranha, com gente esquisita. Não era nada parecido, mas se completava muito bem, que nem feijão com arroz, ela era de Leão e ele tinha 16".

Gabriel Leone, que interpreta Eduardo, tem 26 anos e já atuou em produções na Globo nos últimos anos, como Carcereiros, Onde Nascem os Fortes, Verdades Secretas, Os Dias Eram Assim e Velho Chico. Nas telonas, ele trabalhou em Hebe.

Alice Braga, 36 anos, é conhecida por sua carreira internacional, tendo participado de filmes como Eu Sou a Lenda, com Will Smith, e Elysium. A atriz também tem no currículo a produção brasileira Cidade de Deus.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá