Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filme Ilusões Perdidas entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

27/06/22 às 09:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cine Teatro Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (27), o filme Ilusões Perdidas. Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa permanece em cartaz na terça (28) e quarta-feira (29).


O filme conta a história de Lucien, um jovem poeta desconhecido da França no século XIX. Com grandes esperanças e vontade de escolher seu destino, ele larga a gráfica de sua província natal para tentar a sorte em Paris, nos braços de sua protetora. Logo deixado por conta própria na fabulosa vila, o jovem rapaz vai descobrir os bastidores de um mundo condenado à lei do lucro e das falsidades. Uma comédia humana na qual tudo se compra e se vende, da literatura à imprensa, da política aos sentimentos, das reputações às almas. Ele vai amar, sofrer e sobreviver às suas ilusões. 


Com direção do cineasta Xavier Giannoli, o filme é baseado no livro Illusions perdues, de Honoré de Balzac, e é vencedor de sete Prêmios César, incluindo o de melhor filme. O elenco conta com nomes como Benjamin Voisin, Cécile de France e Vincent Lacoste. O longa tem 2h30 de duração e é recomendado para maiores de 12 anos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 12,00 e a meia, R$ 6,00. Não são aceitos cartões. Estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso. 


O uso de máscara é obrigatório, conforme o Ato Executivo N°36, que determina a obrigatoriedade do uso de máscara facial de proteção individual em ambientes fechados da UEL.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá