Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Forte concorrente ao Oscar 2018 chega a Londrina

17/01/18 às 12:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Primeiro lugar na lista de vários críticos que elegeram os melhores filmes do ano passado, o romance “Me Chame Pelo Seu Nome” finalmente estreia nos cinemas brasileiros e entra em cartaz nesta quinta-feira (18) em Londrina.

Baseado na obra homônima do escritor egípcio André Aciman, o roteiro adaptado para o cinema pelo lendário James Ivory é centrado em Elio, um garoto sensível de 17 anos que está se preparando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas todo o marasmo das férias muda quando chega Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.

Desde que teve sua première na última edição do Festival de Sundance, em janeiro de 2017, “Me Chame pelo Seu Nome” foi conquistando admiradores pelos eventos onde foi exibido, chegando a ser considerado um dos fortes candidatos ao Oscar. Os indicados da Academia de Hollywood serão anunciados na próxima terça-feira, dia 23, mas pelos prognósticos, tudo indica que o filme será lembrando pelos votantes, considerando os fartos elogios da crítica e as recentes indicações ao Globo de Ouro, incluindo nas categorias Melhor Filme e Melhor Ator para a promessa Timothée Chalamet.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

(Assessoria Aurora)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá