Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homenagem a Luke Perry na 4ª temporada de 'Riverdale' será 'emocionante'

05/08/19 às 13:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ator Luke Perry, que morreu em março deste ano, será homenageado na estreia da próxima temporada de Riverdale. O episódio de tributo da quarta temporada contará com a atriz Shannen Doherty, que atuou com Perry em Beverly Hills, 90210.

Mark Pedowitz, presidente da The CW, disse em um encontro de críticos de TV no domingo, 4, que o episódio é "uma peça emocionante" e "uma homenagem ao nosso amigo e a um ator respeitado".

Perry morreu aos 52 anos após sofrer um acidente vascular cerebral. A morte ocorreu no meio das filmagens para a quarta temporada, que foram interrompidas por tempo indeterminado.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Os produtores da série decidiram não falar sobre o destino do personagem do ator na tercEira temporada, deixando apenas para a seguinte, que estreia em 9 de outubro. Na produção, Perry interpretava Fred Andrews, pai de Archie.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, disse que não quiseram se "apressar" para falar sobre o personagem ainda na terceira temporada. "Nós queríamos honrar Luke e pensar na melhor maneira de lidar com seu personagem", disse. Para nova fase da história, espera-se que Molly Ringwald tenha um papel maior como mãe de Archie.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá