Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marvel tenta negociar com Disney a volta de James Gunn para o estúdio

10/08/18 às 13:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A Marvel está tentando convencer a Walt Disney Corporation a recontratar o diretor James Gunn, responsável pelos filmes Guardiões da Galáxia, que foi demitido do estúdio após tuítes ofensivos de dez anos atrás ressurgirem e causarem consternação nos fãs.

De acordo com o site Deadline, executivos da Marvel estão negociando por baixo dos panos com a Disney para trazer Gunn de volta à direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após todo o elenco principal da produção assinar uma carta em apoio ao diretor.

O site afirma que essa é uma tentativa final de Kevin Feige, responsável pelos filmes do universo cinematográfico da Marvel, de tentar apaziguar a situação e achar uma solução que agrade a todos. O medo de Feige é que o novo filme dos Guardiões nunca seja produzido sem a presença de Gunn no set de filmagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

"Nós apoiamos totalmente James Gunn. Ficamos todos chocados pela sua demissão abrupta na semana passada e intencionalmente esperamos dez dias para pensar, orar, ouvir e discutir o assunto. Nesse ínterim ficamos encorajados com o apoio de fãs e membros da mídia que querem ver James de volta como diretor do Volume 3 e também desencorajados por ver aqueles que foram tão facilmente enganados pelas absurdas teorias conspiratórias o envolvendo", escreveram os atores na carta divulgada nas redes sociais no fim de julho.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá