Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parasita sessão extra nesta terça-feira no Cine-Com-Tour/UEL

25/02/20 às 10:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O filme sul-coreano Parasita (2019), grande vencedor do Oscar 2020, fica em cartaz no Cine-Com-Tour/UEL com sessão extra nesta terça-feira, dia 25, às 16 horas. Com duração de 2h12, o suspense não é recomendado para menores de 16 anos. 

A produção sul-coreana, que conquistou a estatueta de melhor filme, tem direção de Bong Joon-ho e elenco formado por Kang-Ho Song, Woo-sik Choi e Park So-Dam. Além de melhor filme, o longa também venceu nas categorias roteiro original, diretor e filme internacional. Segundo informações da direção da Casa de Cultura, mais de 700 pessoas já assistiram ao filme em sessões do Cine Com-Tour/UEL desde a última quinta-feira, quando o longa voltou a ser exibido. 

Sessões - O filme permanece em cartaz no Cine Com-Tour/UEL de segunda-feira (24) e quarta-feira (26), com as sessões às 19h30. Terça-feira, dia 25, tem sessão às 16. Não há sessões aos domingos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Ingressos - Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Sempre às quintas-feiras, dia de estreia, todos pagam meia. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria.

Sinopse - Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos. 

(Com informações de Agência UEL)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá