Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pré-estreia de “Star Wars – Os últimos Jedi” acontece nesta quinta

12/12/17 às 10:23 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

"Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...". Prepare-se para ouvir essa icônica frase novamente. Um dos filmes mais aguardados do ano está chegando em grande estilo nas telas do Cascavel JL Shopping. Na quinta-feira, dia 14, à 00h01 os fãs da ficção científica vão poder conferir a pré-estreia do oitavo filme da saga: "Star Wars – Os últimos Jedi", com uma programação especial cheia de atrações para colocar todos os amantes de "Guerra nas Estrelas" no clima.

Antes de entrar na sala de cinema, já vai ser possível se sentir dentro da história. Em parceria com o shopping, a loja Orla Geek, que fica na entrada do piso L2, preparou atividades para envolver os fãs no "esquenta" para a pré-estreia! 


Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Na quarta-feira, dia 13, a loja vai ficar aberta até a meia-noite, com todos os produtos do Star Wars com 50% de desconto, além de sorteio de brindes. E mais: a galera vai poder experimentar as sensações de uma batalha no espaço com a nave Star Fighter em realidade virtual. 

Depois, às 00h01 do dia 14, o filme vai ser exibido. Compre o ingresso com antecedência e "que a força esteja com você!".



Fonte: Contelle

© Copyright 2023 Grupo Tarobá