Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Robert Pattinson brigou com produção de 'Crepúsculo'

27/07/17 às 11:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Nove anos após a estreia de Crepúsculo, Robert Pattinson explicou por que seu personagem no filme, Edward Cullen, não é tão expressivo.

Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern , ele disse que via seu personagem como alguém "incrivelmente sério o tempo todo", mas a produção gostaria que o personagem fosse "feliz e divertido".

"Eu lembro dos produtores me dando a cópia do livro, e cada trecho em que meu personagem sorria, eles destacavam isso. Já eu tinha um marcador de texto de cor diferente, e destacava cada vez que Edward franzia a testa", relembrou.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Então começou uma divergência entre Pattinson e a produção, e o empresário dele teve de intervir, pedindo para que o ator seguisse as instruções dos responsáveis pelo filme. "Os produtores ficaram, tipo, 'você tem que fazer o oposto do que está fazendo, ou você será demitido", conta.

Depois de muitos desentendimentos, o ator e a produção conseguiram chegar no meio-termo e o personagem acabou ficando um pouco frívolo - mas muito parecido com o personagem descrito nos livros que inspiraram o filme.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá