Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trailer de remake de 'Brinquedo Assassino' é divulgado

19/02/19 às 11:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Toda e qualquer criança - e adulto - no fim dos anos 1980 temia um boneco que se apresentava como amigável e cordial. O aparentemente inocente Chucky foi dado de presente a um garotinho pela mãe, que queria agradar o filho. Ao longo da trama, o boneco se revela perigoso.

Agora, 30 anos depois do lançamento do filme original, Brinquedo Assassino volta com o mesmo espírito serial killer, mas com algumas alterações. O remake é um trabalho dos produtores de It: A Coisa, Lars Klevberg, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

O boneco agora tem muito mais recursos tecnológicos e é dotado de inteligência artificial - finalmente consegue imitar o comportamento humano. O garoto, dono do brinquedo, é vivido pelo ator Gabriel Bateman, e a mãe dele será Aubrey Plaza.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Em pouco mais de um minuto de trailer, apenas algumas partes do boneco Chucky aparecem, como as costas ou os braços, mantendo o suspense típico do filme, que chega aos cinemas em 2019. Assista no endereço a seguir: (https://youtu.be/W4-na-D6bDw).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá