Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Diretora do Procon estará na oitava Aula Show nesta quarta

11/08/20 às 12:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O oitavo episódio do Aula Show vai ao ar nesta quarta-feira (12), no intervalo do Aula Paraná, às 18 horas. A convidada desta edição é a diretora do Procon-PR, Cláudia Silvano.

Formada em Pedagogia e Direito, Cláudia é servidora pública com mais de 30 anos de carreira, e conhecida pelo trabalho no Procon, pelo seu jeito característico de e posicionamento descontraído e relevante nas redes sociais.

No Aula Show desta quarta, Cláudia vai falar sobre sua carreira, seu trabalho como defensora do consumidor dentro do Procon-PR e como se tornou uma personalidade conhecida na cidade de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
ÓDIO SEM LIMITE

Pandemia reflete na mudança de comportamento social e intolerância

Imagem de destaque

O amor pode ser lindo, mas definitivamente não é fácil

Imagem de destaque

Shoppings de Londrina se unem para arrecadar absorventes íntimos

Imagem de destaque

Primavera é a estação ideal para plantar novas mudas

O AULA SHOW - O programa Aula Show é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e acontece toda quarta-feira, às 18 horas, nos intervalos do Aula Paraná - sistema de aulas não presenciais criado para o período de pandemia. 

A cada novo episódio, uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo e falar um pouco sobre sua vida, carreira e sua ligação com a educação e com a sala de aula.

Acesse o Aula Show desta semana no link AULA SHOW.

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a Educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida. Ter a presença dessas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ver neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca Renato Feder, secretário estadual da Educação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá