Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Uma nova Tarobá está chegando

09/03/20 às 11:52 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Com conteúdo multiplataforma, uma nova Tarobá está chegando para atender a todo tipo de consumidor de informação. A Tarobá continua com a mesma qualidade na geração de conteúdo, mas com reformulação total no conceito inovador de multiplataforma. Na TV, a maior programação local chega com novos programas e novos apresentadores, com informação e entretenimento. Na internet, nosso portal de notícias, o TarobáNews está cada vez mais conectado com o que acontece em Londrina e região. Nas Redes Sociais, a linguagem solta e interativa atende todo tipo de público. A mais nova integrante do grupo é a Tarobá FM, na frequência 101,7.

Com direção comercial de Diogo Hutt e direção artística de Antoniel Machado, com mais de 10 anos de experiência na Tarobá FM em Cascavel, a nova rádio entra no ar à zero horas dessa terça-feira, 10 de março, e  estreia com um com grandes locutores, como Rodrigo Pulpor,  Romão, Déia,  Jefferson Pizzi, Cristiano Pereira, Antoniel Machado e Pastor Leonardo e nomes que já são conhecidos na apresentação da TV, como Fernando Brevilheri e Sara Presoto e Evandro Ribeiro. Além disso, o ouvinte ganha uma programação com os hits nacionais e internacionais, sorteio de prêmios e informação com credibilidade.

Para que o público conheça a mais nova atração, várias ações no trânsito já estão sendo feitas para divulgar a programação. O motorista que colar o adesivo da rádio no carro, concorrerá aos prêmios. A programação 24h será 100% conectada pelo site e ainda há como acompanhar pelo aplicativo, que pode ser baixado no celular tanto para IOS e para Android.

Leia mais:

Imagem de destaque
ÓDIO SEM LIMITE

Pandemia reflete na mudança de comportamento social e intolerância

Imagem de destaque

O amor pode ser lindo, mas definitivamente não é fácil

Imagem de destaque

Shoppings de Londrina se unem para arrecadar absorventes íntimos

Imagem de destaque

Primavera é a estação ideal para plantar novas mudas

Leia também:
Tarobá FM 101,7 estreia nesta terça em Londrina; confira a programação

“Todo investimento feito durante os últimos meses inaugura um novo tempo, na vanguarda da comunicação. O conteúdo multiplataforma da Tarobá é um modelo único e inovador, que vai levar o telespectador, o ouvinte e o internauta a uma outra relação com com a transmissão de mensagens" ,  aponta Everton Muffato, diretor do Grupo Tarobá de Comunicação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá