Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casa da Mulher com atividades abertas e gratuitas

05/02/19 às 09:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher, está com vagas abertas para oficinas e palestras gratuitas com diferentes temas. A agenda de capacitações em fevereiro oferece ao público uma série de atividades, sempre realizadas a partir das 14 horas, na sede localizada na Rua Valparaíso, 189, Jardim Guanabara, esquina com a Avenida Higienópolis. Nos dias 12 e 19, haverá aulas sobre os pontos básicos de crochê, com a ministrante Tânia Cordeiro.

Serão realizadas, nos dias 13, 20 e 27, oficinas sobre confecção de chinelo bordado e decorado com pedrarias, em atividade conduzida por Sônia Gerin. Também estão na programação cursos para produção de laços de cabelo, ministrado por Lourdes Saloio, nos dias 14 e 21, e para a confecção caseira de carteira feminina em tecido, no dia 26, com orientações de Maria de Souza.

O público ainda poderá participar de outra oficina no dia 25 deste mês, com o tema Psicologia em Vendas, que será abordado por Lisnéia Rampazzo. Ela dará dicas para o aprimoramento da dinâmica de atendimento a clientes, formas de abordagem, apresentação de produtos, entre outros aspectos.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM URGÊNCIA

Vereadores aprovam verba de R$ 2 milhões para o setor cultural

Imagem de destaque
PROJETO CULTURAL

Rolândia recebe obras de Claude Monet através da realidade virtual

Imagem de destaque
DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS

Roney Marczak realiza evento de lançamento do áudio “Alegria de Viver”

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

O público da Casa da Mulher são as mulheres acima dos 18 anos, prioritariamente aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica. A intenção é possibilitar às participantes o acesso a capacitações que possibilitem alternativas de geração de renda e mais oportunidades no mercado de trabalho. Em 2018, o espaço contabilizou mais de 1.600 atendimentos. Entre as ações, foram ofertadas oficinas com 106 temáticas diferentes, somando carga horária de 347 horas.

Inscrições - Para todas as atividades a inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (43) 3378-0111 ou presencialmente na Casa da Mulher. As vagas são limitadas. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

 

Agenda de fevereiro

 

Data

Temática

Ministrante

Local

Horário

12 e 19/02

Pontos Básicos do Crochê

Tânia Cordeiro

Casa da Mulher

14h

13, 20 e 27/02

Chinelo em Pedrarias

Sônia Gerin

Casa da Mulher

14h

14, e 21/02

Laço de Cabelo

Lourdes Saloio

Casa da Mulher

14h

26/02

Carteira feminina em tecido

Maria de Souza

Casa da Mulher

14h

25/02

Psicologia em Vendas

Lisnéia Rampazzo

Casa da Mulher

14h


Com informações N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá