Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cultura divulga agenda de atividades para a próxima semana

22/05/20 às 11:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Como forma de incentivo à cultura e preservação da quarentena em tempos de coronavírus, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) segue disponibilizando a Agenda Virada Cultural. A programação, que vai de 21 a 27 de maio, é inteiramente on-line e gratuita. Os interessados podem acessar o material pelo site , ou ainda receber por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para: [email protected].

Foto: Divulgação

Na programação desta semana a novidade fica por conta da 18ª Semana de Museus. A atividade trará uma roda de conversa com os idealizadores da Inserção da Memória Indígena, além de um encontro sobre a inclusão e diversidade. Todas as atrações serão realizadas através do aplicativo Zoom.

Oportunidades- Para quem está buscando oportunidades, estão sendo realizados diversos cursos, entre eles o Curso Livre de Teatro de Rua do Canto do MARL, Concepção de Projetos Audiovisuais e Fontes de Financiamentos, Cursos de Cultura e Economia Criativa e mais de seis cursos do projeto Saber Museu.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM URGÊNCIA

Vereadores aprovam verba de R$ 2 milhões para o setor cultural

Imagem de destaque
PROJETO CULTURAL

Rolândia recebe obras de Claude Monet através da realidade virtual

Imagem de destaque
DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS

Roney Marczak realiza evento de lançamento do áudio “Alegria de Viver”

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Também estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas. Os poemas selecionados farão parte do livro Sarau Brasil 2020 – Antologia Poética.

Foto: Divulgação

Infantil- A criançada poderá participar da contação de história “A joaninha Preguiçosa” com a mediadora Vanessa Cretuchi. A atividade será disponibilizada em seu canal do Youtube, pelo site https://www.youtube.com/channel/UC1Ul6nM3M-fEK2HBq44_gdA

Secretaria Municipal de Cultura (SMC) realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá