Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feirinha da JK tem edição especial no feriado da Proclamação da República

14/11/18 às 10:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Feirinha da JK vai abrir nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. O atrativo funcionará das 18h às 23 horas e vai oferecer ao público toda a diversidade gastronômica e cultural que faz parte dos finais de semana da comunidade e turistas.

O corredor colorido da feirinha já se tornou um dos cartões postais de Foz e desde o ano passado a Fundação Cultural também organiza edições especiais, como forma de contemplar população e moradores, alem de contribuir para a geração de renda dos feirantes. 

Além do pastel feito na hora, a Feirinha oferece um show de sabores de uma culinária marcada pela diversidade étnica e cultural. A produção da agricultura familiar e orgânica também é marca registrada da feirinha. Os moradores podem degustar e levar para casa uma série de produtos coloniais, como queijos, legumes, verduras, doces e geléias caseiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM URGÊNCIA

Vereadores aprovam verba de R$ 2 milhões para o setor cultural

Imagem de destaque
PROJETO CULTURAL

Rolândia recebe obras de Claude Monet através da realidade virtual

Imagem de destaque
DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS

Roney Marczak realiza evento de lançamento do áudio “Alegria de Viver”

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Em meio à diversidade de sabores, a feirinha também é espaço para a exposição e comércio do artesanato regional e das artes plásticas, com peças e obras autênticas, criadas por artistas locais. Mas há espaço para todas as artes e expressões.

Leia Mais: Portal de Notícias de Foz do Iguaçu

Atrações artísticas e culturais, atividades de conscientização e utilidade pública, manifestações de pensamento e causas transformam a Praça da Paz, que integra o mesmo espaço, em um dos ambientes mais democráticos da cidade e simbolizam a força da diversidade de Foz do Iguaçu e da região. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá