Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições abertas para curso livre de teatro

25/07/20 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Cultural Canto do Marl está com inscrições abertas para o 2° módulo do curso livre de teatro de rua. As aulas acontecerão de 28 de julho a 1 de outubro. Os interessados em participar deverão se inscrever pelo site, e como requisito é preciso ter idade mínima de 16 anos.

O projeto disponibilizará um vídeo público por semana, e os estudantes inscritos terão direito a aulas privadas com diferentes temas. As atividades buscam preparar os alunos para as futuras aulas práticas, e no momento todas as atividades serão feitas de forma remota. O diferencial dessa edição é que os professores Rogério Francisco, Edna Aguair e Natalia Viveiros convidarão, para as aulas, artistas de outras partes do Brasil, que desenvolvem diversas pesquisas sobre o teatro de rua.

Dentre os convidados confirmados desta edição, estão Tânia Farias, da Tribo de Aturadores Ói Nóis Aqui Traveiz RS, LickoTurle, professor da UFBA e pesquisador do Teatro do Oprimido de Augusto Boal, e Lygia Veiga, da Grande Cia Brasileira de Mystérios e Novidades RJ, dentre outros nomes.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM URGÊNCIA

Vereadores aprovam verba de R$ 2 milhões para o setor cultural

Imagem de destaque
PROJETO CULTURAL

Rolândia recebe obras de Claude Monet através da realidade virtual

Imagem de destaque
DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS

Roney Marczak realiza evento de lançamento do áudio “Alegria de Viver”

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Segundo a professora Natalia Viveiros, o curso on-line é uma forma de adaptação em tempos de isolamento social. “O teatro de rua necessita da parte presencial, mas ofertar cursos como esse é uma forma de manter o contato com a arte viva, promovendo experiências e dividindo conhecimentos”, explicou.

(N.COM)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá