Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

No Aterro do Lago o domingo será dia de mexer o corpo e se alegrar

19/01/19 às 08:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Aterro do Lago Igapó vai sediar, neste domingo (20), mais uma edição do Projeto Verão 2019. A ação, promovida por uma rádio da cidade, vai oferecer diversas atividades recreativas para toda a comunidade londrinense, com distribuição de água e sorvetes. A Prefeitura de Londrina apoia o evento, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

A ação começa às 14 horas e vai contar com a participação de professores e estagiários da FEL, que irão entregar panfletos com orientações sobre os cuidados necessários para uma boa alimentação. Além disso, será montado um tabuleiro gigante com dicas para uma vida saudável. Tudo isso e mais brincadeiras no Golzinho e com perna de pau.

Segundo o assessor esportivo da FEL, Sandro Henrique dos Santos, o Projeto Verão 2019 é uma oportunidade para a prática de atividade física, por meio de recreação e lazer. “A comunidade só tem a ganhar com essas ações que promovem melhor condição física e conquista de mais qualidade de vida”, frisou Sandro.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM URGÊNCIA

Vereadores aprovam verba de R$ 2 milhões para o setor cultural

Imagem de destaque
PROJETO CULTURAL

Rolândia recebe obras de Claude Monet através da realidade virtual

Imagem de destaque
DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS

Roney Marczak realiza evento de lançamento do áudio “Alegria de Viver”

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

As demais entidades parceiras do evento irão oferecer várias outras atividades, como tiro com arco e flecha, airsoft e slackline. O Projeto Verão 2019 vai até as 18 horas deste domingo e retorna nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro, sempre no Aterro do Lago.

 

Com informações N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá