Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

21ª Mostra Cascavelense de Artes Plásticas inicia hoje

13/05/19 às 17:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A 21ª Mostra Cascavelense de Artes Plásticas reúne e consagra no Museu de Arte de Cascavel (MAC), em 2019, 67 obras de 33 artistas, oriundos de Cascavel – PR, Rio De Janeiro - RJ, São Paulo - SP, Vitória – ES, Curitiba – PR, Canoas – RS, Rio Grande – RS, Volta Redonda – RJ, João Pessoa- PB, Toledo – PR e Santa Maria – RS.

Em parceria com a Setorial de Artes Visuais do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel, o objetivo do evento é estimular e impulsionar a arte contemporânea, trazendo para perto, novas poéticas e linguagens, reunindo artistas e entusiastas das artes visuais em torno de um novo movimento artístico coletivo, que venha gerar crescimento e desenvolvimento ao setor.

A 21ª Mostra Cascavelense de Artes Plásticas, há 21 edições, fomenta a arte e a cidadania, investindo no potencial dos nossos artistas, projetando as artes visuais em Cascavel e região, e reconhecendo nossos espaços e equipamentos públicos culturais, como espaços livres, territórios cidadãos, onde o exercício da cidadania promove o pensamento e a ação criativa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A abertura oficial da 21ª Mostra Cascavelense de Artes Plásticas, acontece na próxima segunda-feira (13) de maio, às 20h, no Museu de Arte de Cascavel (MAC), à Rua Mato Grosso, 2909, no Centro de Cascavel. A entrada é gratuita!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá