Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

7º Seminário do Conselho Escolar reúne mais de 600 participantes

23/05/18 às 08:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Teve início nesta manhã (23), o 7º Seminário dos Conselhos Escolares no Teatro Municipal Sefrin Filho, e continua amanhã (24) com ampla programação. Estão inscritos pelo menos 600 participantes, entre pais, professores, servidores, alunos que compõem os Conselhos Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino de Cascavel e representantes de Secretarias de Educação do Oeste do Paraná.

Organizado pela Secretaria de Educação, o evento deste ano enfoca o tema “Conselho Escolar: Participação e o Direito à Educação” e ocorre paralelamente à 3ª edição do Concurso de Desenho do Conselho Escolar da Educação Infantil” a ao 4º Concurso de Desenho e Poema do Conselho Escolar”, cujas premiações estão marcadas para a noite de quinta-feira (24), igualmente no Teatro Municipal.

"Neste evento contaremos com a presença de promotores de Justiça, professores, pesquisadores da Gestão Democrática e do Conselho Escolar, com o objetivo de contribuir com a formação continuada dos conselheiros escolares e de dialogar sobre a práxis deste órgão colegiado, a partir da legislação vigente", detalha a secretária de Educação, Marcia Baldini.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Confira a programação completa do evento:


© Copyright 2023 Grupo Tarobá