Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

AARPA e Vila Cultural Cemitério de Automóveis iniciam seleção de atores em Londrina

20/01/18 às 06:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O grupo Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA) e a Vila Cultural Cemitério de Automóveis estão com inscrições abertas para seleção de atores para a montagem “Hildas”. Podem se inscrever atores e atrizes profissionais, e também pessoas sem experiência em atuação. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], com o assunto “Montagem 2018 HILDAS”, até o dia 11 de fevereiro. 

Após recebimento do e-mail, a produção entrará em contato para agendar uma entrevista. Os ensaios começarão na segunda quinzena de fevereiro, e a previsão para estreia é no início de abril. A montagem terá direção de Christine Vianna (atriz, produtora cultural, professora e vocalista da banda Benditos Energúmenos), e assistência de direção do ator, escritor e professor Leandro Benevides, e do professor Samir Demétrius. 

“Hildas” foi concebida por Christine, e amarra os textos de Hilda Hilst em uma composição dramatúrgica. A linha de pesquisa vem sendo desenvolvida desde a montagem de “É crua a vida!”, também do AARPA, de 2013. Hilst é uma das vozes mais representativas da literatura brasileira, autora de uma obra considerada “indomável” por críticos e estudiosos. O trabalho da autora soma um total de 40 publicações, em que busca, essencialmente, retratar a complicada relação entre Deus e o homem. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Outras montagens da Cia AARPA e do Cemitério de Automóveis incluem “Esse nosso jeito diet de ser” (2008), “Medusa de Rayban” (2010/2011), “Felizes para sempre” (2012), “O fio de Ariadne” (2014) e “Trouxe a chave para libertar sua tristeza” (2015). 

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). 

(N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá