Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abertas as inscrições para a 10ª edição do programa Geração Olímpica

06/04/21 às 12:36 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Geração Olímpica, que seguem até o dia 16 de abril, às 17h. Programa do Governo do Estado, desenvolvido pela Superintendência do Esporte e patrocínio da Copel, o Geração Olímpica ofertará nesta edição 1.260 bolsas (incluindo as 15 da equipe administrativa) e um investimento de R$ 4,75 milhões.

O interessado em participar do programa deve acessar o LINK, ler as normas e procedimentos, e seguir cada passo. Caso precise de ajuda, foi publicado um tutorial de inscrição para ajudar no processo (veja a baixo).

Para poder realizar a inscrição, é fundamental ler antes o Regulamento da atual edição. Nele constam todas as informações e documentos necessários. Também estão as principais perguntas e respostas, compiladas em no site da Superintendência Estadual do Esporte. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

IMPORTANTE - Vale ressaltar que, independente do nome já constar como pré-aprovado no regulamento, a inscrição será obrigatória. Caso os procedimentos e prazos não sejam cumpridos, isso acarretará na eliminação do pretendente no processo.

PROCESSO ABERTO A TODOS - Mesmo que o nome não conste na lista, é preciso fazer a inscrição, o processo é aberto a todos os interessados, pois as vagas não preenchidas serão disputadas por todos os demais candidatos, desde que estejam dentro dos critérios estabelecidos no regulamento.

Caso ainda persistam algumas dúvidas, o pretendente pode enviar o questionamento para [email protected] – o prazo para respostas é de até 72h.

Importante lembrar que, em função do trabalho remoto dos servidores da Superintendência do Esporte, não haverá, por ora, atendimento telefônico.

10 ANOS - O ano de 2021 celebra a décima edição (2011-2021) do Geração Olímpica. Neste período, mais de dez mil atletas e técnicos tiveram a oportunidade de receber bolsas em forma de apoio financeiro.

O programa é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e que ao longo desse tempo ajudou no desenvolvimento de carreiras e levou o Paraná ao status de referência nacional na área.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá