Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abertas as inscrições para o Festival de Música Mensagem de Apucarana

03/09/20 às 11:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Músicos e compositores que desejarem participar do 6º Festival de Música Mensagem de Apucarana (FEMUDAP) podem se inscrever até 22 de novembro. As confirmações para o festival que será realizado de 11 a 13 de dezembro de 2020, no Cine Teatro Fênix, devem ser feitas pelo site http://www.femudap.com.br

Nos últimos anos, foram inscritas em média 50 músicas inéditas nas categorias popular e religiosa. O Femudap é uma realização da Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana, com apoio do Setor da Juventude da Diocese de Apucarana. As músicas e interpretes finalistas serão avaliadas e escolhidas pela Comissão Organizadora do festival.

As inscrições devem ser realizadas via internet pelo site oficial do festival: www.femudap.com.br. Mais informações pelos telefones (43) 3423-2944 ou (43) 9 9986-4185 (Mário Felipe), email: [email protected] ou pelo Facebook:facebook.com/femudap. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

As músicas inscritas deverão ‘ser inéditas’ e ‘originais’ e em língua portuguesa, entendendo-se: a) Porinédita. música que nunca tenha sido editada para fins comerciais ou de notória fama; b) Por originais, a música não plagiada; c) A letra deverá se enquadrar no estilo ‘música mensagem’; d) As modalidades serão: Música Religiosa Inédita (MRI) e Música PopularInédita (MPI).

Apresentações: os intérpretes terão tempo limite de 8 (oito) minutos para concluir sua apresentação, a partir da entrada do palco, sob pena de perda de 10% (dez porcento) dos pontos totais (total de pontos 10).

Além de incentivar a criatividade musical e promover intercâmbio cultural, o Femudap busca descobrir e valorizar novos talentos incentivando o trabalho de músicos e grupos iniciantes, bem como compositores, arranjadores e intérpretes amadores

© Copyright 2023 Grupo Tarobá