Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acontece nesse sábado a 7ª edição Impacto Cultural Urbano

01/05/19 às 13:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp) realiza no próximo sábado (4), a 7ª edição do Impacto Cultural Urbano!

Sucesso nas edições anteriores, o evento se caracteriza por ser agregador de todas as classes sociais, promovendo a cultura local e a valorização da Street Art, ou Arte Urbana, nele representada pela cultura Hip Hop, caracterizada pela crítica social, por meio de manifestações através do rap, do DJing, break e o graffiti.

A novidade para 2019, diferente das outras edições, que sempre foram realizadas em espaços públicos abertos, é mais uma vez o ineditismo  que a Secesp vem apresentando em alguns dos seus eventos, levando a Batalha de MC'S para o palco do Teatro Municipal Sefrin Filho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A expectativa é de casa lotada, com o Dj KL Jay, comandando as pick up's da Batalha de MC'S Inversus. Integrante do Racionais Mc's, considerada a banda de Rap mais importante e mais influente do Brasil, KL Jay dará o ritmo aos raper's, com suas batidas singulares, que levaram o Racionais Mc's ao topo da fama.

A programação da 7ª edição do Impacto Cultural Urbano, começará às 15h, do próximo sábado (4), com muito Break, graffiti, MC´s e Dj´s, na parte externa no Teatro Municipal Sefrin Filho, e logo mais, no palco, às 19h, o público poderá prestigiar a maior Batalha de MC'S já realiza em Cascavel.

A entrada para a Batalha de MC'S é gratuita. A Secesp sugere a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias previamente cadastradas no Provopar Cascavel.

A 7ª edição do Impacto Cultural Urbano de Cascavel, é uma realização do Governo Municipal, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp), com apoio da Associação, Eu sou do bem!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá