Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adaptação de ‘O vendedor de sonhos’ para o teatro será apresentada em Londrina

01/10/18 às 20:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A obra mais vendida do autor Augusto Cury, que além de escritor é doutor em psicanálise, é o clássico O vendedor de sonhos. Publicado em 2009, chegou ao 6° lugar na lista dos livros mais vendido do Brasil em 2009, segundo ranking da revista Veja. Agora a história ganhou uma peça de teatro, que chega a Londrina em outubro.

A apresentação será na próxima sexta-feira (5), às 21h, no Teatro Mãe de Deus (Av. Rio de Janeiro, 700). Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 100, dependendo do tipo da entrada, e podem ser comprados pela internet.

O romance, traduzido para mais de 60 idiomas, já ganhou uma adaptação para o cinema em 2016, com direção de Jayme Monjardim. O enredo do livro gira em torno de um homem maltrapilho e desconhecido que tenta impedir que um intelectual cometa suicídio. A trama se desenrola conforme esse homem que ninguém conhece começa a causar mudanças no mundo que o cerca, passando a incentivar seus seguidores a venderem sonhos em uma sociedade que não é mais capaz de sonhar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A peça que será apresentada em Londrina, adaptada pelo próprio autor em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, aborda técnicas de gestão emocional. A direção é da própria Cristiane e tem no elenco os atores Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano.

Fonte: Portal Duo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá