Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

AFML promove campanha de arrecadação de brinquedos

30/09/20 às 11:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML) está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. As doações vão até o dia 9 de outubro e pode ser doados objetos novos e usados. Os interessados em ajudar a iniciativa poderão entregar os materiais arrecadados diretamente na Rua Dos Funcionários, 363, Jardim Mediterrâneo.

Os brinquedos arrecadados serão entregues para o presidente ou responsável do bairro no dia 10 de outubro. Assim, cabe a ele a distribuição das doações. A meta da campanha é conseguir fomentar o maior número possível de crianças carentes do município.

A iniciativa tem por  objetivo levar um pouco mais de alegria para as crianças nesse momento de pandemia por conta do novo coronavírus. Segundo a diretora de eventos da AFML, Nívea Bionde, essa campanha é uma forma de exercer a plena solidariedade que o momento necessita.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

“Essa é um fase onde todos nós precisamos nos conscientizar e solidarizar com os demais. Dessa maneira decidimos de comum acordo arrecadar brinquedos novos e usados para distribuir no mês em que se comemora o Dia das Crianças. Esperamos conseguir levar um pouco mais de alegria para as crianças que necessitam”, frisou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá